O confuso fim de prova na Malásia tirou um pouco do brilho da grande corrida durante as 31 voltas completadas. Devido a um temporal a prova teve de ser suspensa quando ainda restavam 25 passagens para a bandeira quadriculada.
Rubens Barrichello largou em oitavo por ter trocado a caixa de câmbio de seu carro, chegou a estar em segundo, mas terminou a etapa na quinta posição, por ter trocado os pneus duas voltas antes da direção de prova interromper a corrida com a bandeira vermelha.
"Foi uma grande corrida, de certa forma curta. Se formos analisar a minha posição de largada, foi uma ótima corrida. Tivemos um pit stop confuso por causa da chuva, mas uma foi grande corrida relata em entrevista ao repórter Carlos Gil, da RPC TV.
O brasileiro é o segundo colocado no mundial com dez pontos. Seu companheiro na Brawn GP é o primeiro com 15 e duas vitórias em duas etapas.



