• Carregando...

Depois de passar dois dias na fábrica da Mercedes, em Brackley, o heptacampeão mundial da Fórmula 1, Michael Schumacher, admitiu ter ficado impressionado com a fome de títulos da equipe. Essa não foi a primeira visita do piloto à sede da escuderia, mas foi o primeiro contato como contratado do time.

"Passei esse tempo para conhecer os engenheiros e as estruturas um pouco melhor. Estou extremamente surpreso com a motivação apresentada por todos. Mesmo sendo campeões mundiais, eles parecem que querem mais", escreveu Schumacher em seu site pessoal.

Ele disse ainda que aprendeu muito sobre a Mercedes enquanto trabalhou com a equipe durante toda a semana. Schumi também visitou a fábrica de motores, em Brixworth, e ressaltou que as pessoas parecem estar altamente determinadas, o que se encaixa perfeitamente com o estado de espírito dele neste retorno às pistas.

"É importante para mim estar informado sobre tudo. Foi muito interessante começar a entender os engenheiros e a forma como eles trabalham. Eu já tinha estado lá na época da assinatura do contrato, mas agora conheci mais da equipe. E gostei de ouvir um monte de gente falando alemão lá. Não estou acostumado com isso no trabalho e creio que é bastante conveniente".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]