• Carregando...

Após um ano decepcionante com o retorno da aposentadoria, Michael Schumacher admitiu que seus resultados não foram os esperados, mas que não se arrepende de ter voltado. O heptacampeão disse, em entrevista ao seu site oficial, que segue concentrado no projeto com a Mercedes, que tem três anos para dar certo. Segundo ele, o desenvolvimento continuará em 2011.

"Este ano foi um grande desafio, e, neste aspecto, minhas expectativas foram correspondidas. Em termos de resultados, claramente não conseguimos o que esperávamos. Mas você tem que lutar pelas coisas que deseja alcançar, e sempre agi assim. Acho que provei durante muitos anos meu amor pelos desafios e que posso lidar com eles. Não me arrependo da decisão de retornar", diz.

O heptacampeão considera as críticas sobre 2010 normais e que isso não o deixará desanimado para a próxima temporada. Ele acredita no projeto da Mercedes.

"Não fui bem o tempo todo. Posso viver muito bem com as críticas, elas também podem lhe fazer evoluir. Estou gostando muito de trabalhar neste time e isto sempre é a melhor base para o sucesso, pois você não precisa questionar sua motivação. Lutar pelo título ainda é nosso objetivo, só pode ser assim. Nós somos a Mercedes. Mas isso é um projeto de três anos, e mesmo que obviamente fosse melhor se funcionasse antes, estamos falando em competir no ápice do automobilismo. Não dá para chegar, montar uma nova equipe e vencer todos. Mas você pode ter certeza que estamos trabalhando muito com toda a força para alcançar os objetivos".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]