• Carregando...
Sérgio Pérez está confiante para a estreia pela McLaren no GP da Austrália | Alberto Estévez / EFE
Sérgio Pérez está confiante para a estreia pela McLaren no GP da Austrália| Foto: Alberto Estévez / EFE

O GP da Austrália , na abertura da Fórmula 1, será especial para o mexicano Sergio Pérez. Apontado como um dos pilotos com futuro promissor na Fórmula 1, ele se destacou ao subir ao pódio três vezes pela Sauber e acabou sendo contratado pela McLaren para substituir o inglês Lewis Hamilton, que se transferiu para Mercedes. Orgulhoso com a grande oportunidade da sua carreira, ele garantiu que estará pronto para corresponder ao que sua nova equipe espera dele.

"Para mim, chegar em Melbourne como piloto da McLaren será uma honra incrível. Eu nunca trabalhei tanto durante o inverno para estar pronto para a nova temporada, e estou confiante de que fiz tudo ao meu alcance para estar pronto. Agora tudo o que eu estou esperando é que as luzes vermelhas se apaguem no domingo que vem", disse.

Pérez avaliou que a sua pré-temporada foi ainda mais atribulada pela necessidade de se adaptar à McLaren. "É claro que, para mim, foi um desafio adicional conhecer um carro novo e novos sistemas de engenharia, aprender os nomes e funções das muitas pessoas que trabalham diretamente com a equipe. Mas nunca deixou de ser divertido e eu já posso imaginar que esse aprendizado vai ser muito útil quando chegar no circuito de Melbourne para pilotar o carro em um fim de semana de GP", afirmou.

O piloto mexicano reiterou que a sua ida para a McLaren significa uma importante ascensão na sua carreira. "Ir para a McLaren foi um passo significativo na minha carreira, e eu imediatamente comecei a apreciar o que faz desta equipe uma vencedora consistente: a dedicação, motivação e atenção aos detalhes são em níveis que nunca tinha experimentado antes", comentou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]