• Carregando...

A temporada 2013 da Fórmula 1 acaba hoje no GP do Brasil. Com o campeão – Sebastian Vettel – definido, as atenções se voltam para a próxima temporada, que será marcada pela mudança de regulamento mais radical dos últimos 20 anos, com a entrada dos motores turbo V6 e uma boa movimentação nos cockpits. A Gazeta do Povo mostra quais são as cinco negociações mais quentes para 2014:

5 Williams: a ida de Felipe Massa para a Williams depois de oito anos de Ferrari é um recomeço. A equipe tem estrutura, mas não tem tido resultados consistentes nas últimas temporadas. A experiência e a posição de primeiro piloto pode ser boa para ambos.

4 Lotus: a equipe tem uma vaga sobrando e vários candidatos. O alemão Nico Hülkenberg, vindo da Sauber, e o venezuelano Pastor Maldonado, da Williams, são os mais cotados a pilotar em uma equipe com bons resultados recentes e que se mostra competitiva.

3 Red Bull: a ida do australiano Daniel Ricciardo para a Red Bull vindo da Toro Rosso é uma mudança quase interna. Mas a chegada do jovem para ser companheiro de Sebastian Vettel é um indicativo de que o alemão tetracampeão mundial pode vir a ter uma boa sombra.

2 McLaren: a contratação do estreante dinamarquês Kevin Magnussen, filho do ex-piloto Jan Magnussen, foi uma surpresa para muita gente. Ainda mais em uma McLaren que decepcionou com Sergio Perez, dispensado, e mostrou um carro sem competitividade.

1 Ferrari: o retorno do finlandês Kimi Raikkonen à Ferrari foi a grande tacada do mercado. Campeão pela equipe italiana em 2007, deverá travar um duelo com Fernando Alonso dentro da casa de Maranello.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]