• Carregando...
 | Valterci Santos/ Arquivo/ Gazeta do Povo
| Foto: Valterci Santos/ Arquivo/ Gazeta do Povo

Que partida foi esta? Quando acabou? Quem são os atletas na foto? Qual o jogo mais importante entre estas equipes?Resposta da semana anterior

Qual o resultado deste jogo?

Vitória atleticana por 3 a 0 sobre o Chivas Guadalajara. Disputado em 23 de junho de 2005, na Arena da Baixada, era o primeiro confronto da semifinal da Libertadores de 2005.

Que curiosidade envolve a escalação das equipes?

O Chivas teve oito desfalques para o jogo em Curitiba. Seis jogadores estavam disputando a Copa das Confederações pela seleção mexicana, na Alemanha: os goleiros Sánchez e Corona, o zagueiro Salcido, o meia Morales e os atacantes Bravo e Medina. O zagueiro García estava contundido e o atacante Bofo Bautista suspenso. Entre eles, seis eram titulares. O goleiro Corona foi contratado para a suplência de Sánchez após a lesão de Talavera – que teve a volta antecipada para o duelo na Baixada. Medina era opção para substituir Morales, Bravo ou Bautista.

Onde atua hoje o atleta em destaque na foto?

Fabrício, meia do Atlético na época, atualmente defende o Sport, de Recife. Já o meia Alfaro, que estava no Chivas, hoje atua pelo La Piedad, do México.

Acertadores: nenhum.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]