• Carregando...
Ester (9) é abraçada pelas companheiras: atacante, com participações pela seleção brasileira fez o segundo gol das meninas da fronteira | Christian Rizzi / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Ester (9) é abraçada pelas companheiras: atacante, com participações pela seleção brasileira fez o segundo gol das meninas da fronteira| Foto: Christian Rizzi / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O Foz Futebol Clube ganhou na noite deste domingo (28) e garantiu a vaga para a final da Copa do Brasil Feminino. As meninas do time da fronteira reverteram a vantagem do baiano São Francisco do Conde e fecharam a partida no Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu, com o placar de 3 a 1.

Os gols forma marcados por Érika, Ester, e Hilary, pelo Foz, e Rafaeli, pelo São Francisco. No jogo de ida, as iguaçuenses começaram na frente, mas acabaram perdendo por 2 a 1.

O adversário do Foz na final será o Duque de Caxias (RJ), que soma até agora 30 gols na competição. As cariocas comprovaram a força ofensiva e venceram as duas partidas da semifinal contra o Mixto (MT): 5 a 1, em Cuiabá, e 5 a 0, em casa. O primeiro jogo da disputa pelo título será na quarta-feira (1º), em Foz, às 20h, e a decisão no domingo (5), na baixada fluminense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]