• Carregando...
Casa do Operário receberá Atlético e Londrina neste domingo (22) na rodada inicial do Paranaense | Josué Teixeira / Gazeta do Povo
Casa do Operário receberá Atlético e Londrina neste domingo (22) na rodada inicial do Paranaense| Foto: Josué Teixeira / Gazeta do Povo

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) confirmou na tarde desta quinta-feira (19) que o Estádio Germano Krüger vai abrigar a partida entre Atlético e Londrina, na primeira rodada do Campeonato Estadual, no próximo domingo (22), às 19h30.

O indício veio quando o presidente do Operário, Carlos Roberto Yurk, recebeu uma ligação da FPF aventando a possibilidade de ceder a praça esportiva. "A Federação nos consultou e não teria nenhum problema [de receber o jogo]. Mas por enquanto o Atlético não falou conosco", comentou Yurk, por volta das 15h30.

O dirigente já adiantou que vai cobrar o Furacão para utilizar o estádio. "Vai ser um valor de praxe para aluguel de campo, que é 10% da renda de bilheteria", seguiu.

Com o sinal positivo do Operário, a FPF entrou em contato com o Rubro-Negro para sugerir o Germano Krüger. Antes mesmo do prazo final da homologação da rodada, às 19h30, o Atlético aceitou e comunicou a entidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]