• Carregando...
Jean é abraçado por Claiton na vitória sobre o Corinthians | Gilberto Abelha / Jornal de Londrina
Jean é abraçado por Claiton na vitória sobre o Corinthians| Foto: Gilberto Abelha / Jornal de Londrina

Com um gol do lateral-esquerdo Jean, aos 27 minutos do segundo tempo, os reservas do Atlético bateram o mistão do Corinthians neste domingo (27) e ficaram com o título Taça Cidade de Londrina. Iraty, que ficou com a terceira colocação, e São Caetano foram as duas outras equipes que participaram do quadrangular que começou na última sexta-feira (25), na cidade do Norte paranaense.

Reserva de Márcio Azevedo no time do técnico Paulo César Carpegiani, Jean fez o único gol do jogo após jogada do recém-contratado Tiago, que havia passado pelo goleiro Júlio César, mas ficou sem ângulo para finalizar.

O triunfo contra o campeão paulista foi comemorado pelo treinador rubro-negro, que ressaltou a importância do torneio para voltar bem no Campeonato Brasileiro. O Atlético enfrenta o Cruzeiro, em casa, no dia 14 de julho, três dias após o fim da Copa do Mundo.

"Tivemos dois dias de preparação física, dois treinos táticos. É uma equipe bem postada, com personalidade", declarou o comandante atleticano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]