Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Clicks do dia

Furacão, campeão sub-17

 | Brunno Covello
(Foto: Brunno Covello)

O Atlético conquistou ontem o Estadual sub-17. No estádio do Trieste, o Rubro-Negro venceu o Paraná por 1 a 0, gol de João Pedro. O Furacão é o atual campeão sub-15, e sub-18. E o Londrina foi o melhor no sub-20.

Ninguém segura o Real Madrid

O Real Madrid está irresistível. Ontem venceu em ritmo de treino o Málaga por 2 a 1. Foi a 16ª vitória seguida do time merengue, que não contou com gols do atacante Cristiano Ronaldo (foto) – 20 gols em 12 rodadas. A última derrota foi em 13 de setembro para o Atlético de Madri. Benzema abriu o placar, com passe do CR7. Bale ampliou e Roque Santa Cruz diminuiu o prejuízo da equipe.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.