• Carregando...
Marcinho é barrado pelo zagueiro Álvaro: meia não foi bem e acabou substituído por Wallyson | Antonio Costa/Gazeta do Povo
Marcinho é barrado pelo zagueiro Álvaro: meia não foi bem e acabou substituído por Wallyson| Foto: Antonio Costa/Gazeta do Povo

Nem Atlético, nem Flamengo fizeram algo a mais para merecer um resultado melhor do que o empate em 0 a 0 ontem na Arena. A marcação cerrada e um excesso de faltas foram a tônica da partida entre os rubro-negros.

Logo no início, o Furacão foi para cima, mas parou na dura marcação carioca. Porém, sem inspiração, o meia Paulo Baier não conseguiu aproveitar nenhuma cobrança nas imediações da área. Ainda visivelmente sem ritmo, Alex Mineiro deixou de marcar em uma oportunidade frente a frente com o goleiro Bruno, que acabou por defender a bola arrematada pelo ídolo atleticano. O Fla equilibrou a partida, mas também esbarrava nas boas atuações de Márcio Azevedo, que matou os avanços de Léo Moura, e na firme marcação de Nei na zaga atleticana. Marcinho, sumido em campo, deu lugar a Wallyson para a segunda etapa. O Possesso garantiu mais agilidade ao ataque ru­­bro-negro, mesmo assim, foi pouco para abrir o marcador.

Porém, antes de o jogo recomeçar, houve confusão. O técnico do Furacão, Antônio Lopes, disse ter sido agredido pelo auxiliar Altemir Hausmann e, depois bater boca, acabou expulso. Com a bola finalmente rolando, os cariocas tinham pouca ação e a situação ficou ainda pior quando Willians acertou uma cotovelada em Márcio Azevedo e acabou expulso. Com 10 em campo, o Flamengo passou a se defender e a tentar contra-ataques. Só que o Atlético errava demais na frente e, sem criatividade, não conseguiu ameaçar Bruno.

Raul ainda entrou, mas pouco pôde fazer. Acabou que quem teve a melhor chance foi a equipe do Rio, em um contra-ataque, bem evitado por Nei na hora do arremate. Fim de jogo com vaias na Arena e nova partida sem gols atleticanos, a terceira em série, incluíndo a Sul-Americana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]