• Carregando...
 | Phillipe Desmazes/ AFP
| Foto: Phillipe Desmazes/ AFP

À queima-roupa

Em uma semana, o Atlético de Madrid esquentou e esfriou a briga pelo título espanhol. Na rodada anterior, colocou o Real Madrid na briga ao derrotar o Barcelona. No sábado, porém, deu uma ajuda aos catalães ao empatar por 1 a 1 com os merengues, no clássico do fim de semana. Forlán, de frente para Casillas, abriu o placar para os colchoneros. No segundo tempo, Huntelaar empatou para o Real. O Barça também fez sua parte. Com gols de Xavi e Messi, bateu o Athletic Bilbao por 2 a 0, no Camp Nou. O Barcelona lidera com 63 pontos, enquanto o Real soma 57. Faltam 12 rodadas.

Apesar do frango...

... o Hertha Berlim manteve a liderança do Campeonato Alemão, agora com quatro pontos de vantagem, ao término da 23ª rodada. Na falha do goleiro Drobny, Cagdas abriu o placar para o Energie Cottbus. Depois, Voronin marcou três vezes e assegurou a vitória do time da capital, mesmo fora de casa. O Hertha soma 46 pontos e seu seguidor mais próximo é o Bayern, que chegou aos 42 ao derrotar o Hannover por 5 a 1, em Munique. Hoffenheim, Wolfsburg e Hamburgo têm a mesma pontuação. Antigo vice-líder, o Hamburgo perdeu por 4 a 1 para o Borussia M’Gladbach.

ItalianoBeckham fica no Milan até o meio do ano

O jogador David Beckham confirmou ontem que o Milan e o Los Angeles Galaxy fecharam um acordo para que ele fique no time italiano até o final da temporada, anunciou o jornal La Gazzetta dello Sport.

O empréstimo de Beckham ao Milan pelo clube americano terminaria hoje, e a partida deste domingo contra a Atalanta era considerada sua última atuação pelo grupo milanês. O jogador inglês, no entanto, confirmou rumores que circulavam sobre sua permanência no Milan até o fim da temporada, antes de voltar para o Galaxy e concluir a Mayor Soccer League americana.

"Estou grato aos dois clubes, é um sonho transformado em realidade", declarou Beckham. "Isso permite que eu jogue por ambos na mesma temporada, com a possibilidade de manter meu compromisso com a Major League Soccer e o desenvolvimento do futebol nos Estados Unidos, que é uma coisa pela qual sinto verdadeira paixão", acrescentou.

Com Beckham em campo e a mulher dele, Victoria, nas tribunas, o Milan fez 3 a 0 na Atalanta. Os três gols foram marcados pelo atacante Filippo Inzaghi, um dos reservas escalados pelo técnico Carlo Ancelotti para cobrir a ausência de nove jogadores.

O resultado leva o Milan aos 51 pontos, em terceiro lugar, ainda distante dos líderes do campeonato, que também venceram. A Inter de Milão bateu o Genoa por 2 a 0, fora de casa, e chegou aos 61 pontos – os gols foram marcados por Ibrahimovic e Balotelli. A Juventus venceu o clássico de Turim com o Torino, por 1 a 0, gol de Chiellini, e agora tem 56 pontos.

AFP

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]