• Carregando...
Adriano aparece com amigo, o promoter David Brazil, em churrascaria no Rio de Janeiro | Reprodução / Instagram
Adriano aparece com amigo, o promoter David Brazil, em churrascaria no Rio de Janeiro| Foto: Reprodução / Instagram

Aguardado no Atlético desde a última quinta-feira (23), o atacante Adriano segue curtindo o Rio de Janeiro. O Imperador apareceu na tarde desta quarta-feira (29) em uma churrascaria no Rio de Janeiro ao lado de um amigo, o promoter David Brazil, que postou uma foto na rede social instagram.

"Aqui no Porcão matando a saudade do meu gostosão @adrianoimperador #amomuito", escreveu David Brazil. O promoter ainda completou falando da forma física de Adriano, que perdeu alguns quilos durante os treinamentos do Atlético. "Pense num sonho dessa gaga. Adriano ser sua imperatriz pelo menos um final de semana, fininho desse jeito então...", completou.

Adriano havia viajado ao Rio de Janeiro há uma semana para acompanhar o nascimento de sua filha, Lara, fruto do relacionamento com uma ex-namorada. O Furacão esperava que ele retornasse na quinta-feira, mas ele prolongou a viagem.

Na madrugada de sexta, ele foi flagrado em um show do grupo de rap Racionais MC’s, inclusive subindo ao palco. A nova data para o retorno foi segunda-feira, novamente frustrada e prolongada novamente para terça e agora quarta.

Em entrevista à rádio do clube, na última sexta-feira, o presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, admitiu que o Imperador passa por um momento de "recaída", mas que acredita no retorno dele aos gramados.

O atacante que defendeu a seleção brasileira na Copa de 2006 faz um trabalho de recuperação física no CT do Caju desde dezembro. Adriano não atua desde março de 2012, quando deixou o Corinthians e passou a ser manchete pela má forma e pelas confusões com brigas e bebidas.

Sem contrato assinado com o Furacão, a expectativa é que, se tiver bom desempenho e empenho nos treinos, possa ter uma oportunidade de voltar a jogar. Após uma primeira boa fase de treinos, ele não foi incluído pelo técnico Miguel Ángel Portugal na lista de 25 jogadores inscritos na primeira fase da Libertadores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]