• Carregando...
Autuori não quer mais que o Atlético  leve o primeiro gol. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Autuori não quer mais que o Atlético leve o primeiro gol.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Mesmo com a vitória de virada por 2 a 1 diante do Inter, na Arena, neste domingo (11), o técnico Paulo Autuori cobrou mais foco do Atlético para a sequência do Brasileirão. “Estou satisfeito com a equipe hoje. Em alguns momentos jogamos como nos nossos melhores momentos. Nós sempre tivemos poder de reação, mas não podemos ficar sempre reagindo”, cobrou o treinador.

Pablo garante reabilitação do Atlético com vitória de virada diante do Inter

Leia a matéria completa

Autuori já quer que o nível de atenção esteja maior para a próxima partida, diante do Santa Cruz, quarta-feira (14), em Recife. “Temos que colocar os nossos níveis de atenção e foco totalmente no próximo jogo, encarar como uma decisão, para dar um salto qualitativo na tabela”, cobrou o técnico.

Diante do Santa Cruz, o Furacão poderá contar com a volta do zagueiro Paulo André, que cumpriu suspensão automática na vitória sobre o Colorado. No restante, a tendência, de acordo com Autuori, é manter a base da equipe que jogou venceu os gaúchos .

Pablo recebe elogios de Paulo Autuori por gols decisivos no Atlético

Leia a matéria completa

O Atlético soma 36 pontos e ocupa provisoriamente a 8.ª posição no Brasileirão, quatro pontos atrás do Corinthians , que abre o G4. A colocação só vai ser definida com o fim da rodada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]