• Carregando...
Felipe, Cléo e Giovanni são opções para o lugar de Nikão no clássico | Gazeta do Povo
Felipe, Cléo e Giovanni são opções para o lugar de Nikão no clássico| Foto: Gazeta do Povo

Para enfrentar o Coritiba, no próximo domingo (21), o técnico Milton Mendes estará sem uma das principais peças do time do Atlético na campanha do Brasileiro.

O meia-atacante Nikão levou o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio e vai cumprir suspensão automática no clássico. O jogador participou de quatro dos seis últimos gols do time. Além disso, é o artilheiro do Furacão com três gols e se destaca pelas assistências. Durante a semana, o treinador vai analisar as opções disponíveis para fazer companhia a Ytalo, Douglas Coutinho e Walter no setor mais avançado da equipe.

Entrar com Giovanni ou Felipe no meio de campo é uma opção natural para a vaga de Nikão. Com quatro jogos e um gol pelo Furacão, Felipe é o meia que acumula as melhores estatísticas da dupla. No Brasileirão, o jogador completou 90 passes certos, além de cinco desarmes bem-sucedidos. Giovanni entrou na última partida, mas a experiência em clássicos pode contar como vantagem para Felipe. O meia também é o cobrador de pênaltis oficial do time.

Outra opção de Mendes seria o atacante Cléo. O jogador foi artilheiro do Atlético no último Brasileiro, com nove gols. Desde a chegada de Walter, perdeu espaço no time. Com apenas três partidas disputadas no Brasileiro, Cléo fez dupla com o camisa 18 somente em um jogo, na vitória contra o Figueirense por 1 a 0. A parceria não foi repetida e o atacante voltou a atuar como titular na última partida contra o Grêmio, mas a má atuação ocasionou a substituição no intervalo.

A entrada de Dellatorre poderia até entrar na lista de possibilidades de Mendes, mas o retrospecto de apenas uma partida no Brasileirão o coloca como opção pouco provável no Atletiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]