• Carregando...
Otávio garante que o Atlético vai atropelar o Paraná nas quartas de final | Marcelo Andrade / Gazeta do Povo
Otávio garante que o Atlético vai atropelar o Paraná nas quartas de final| Foto: Marcelo Andrade / Gazeta do Povo

A derrota por 4 a 0 no clássico diante do Paraná, neste domingo (9), não abalou a confiança do Atlético para as quartas de final do Paranaense. Ao contrário. O placar elástico motivou um sentimento de volta por cima no grupo.

O meia Otávio garante que o reencontro com o Tricolor nas quartas de final será diferente. "A derrota não tira a esperança neste novo campeonato que começa agora. Vocês podem ter certeza que um novo Atlético vai entrar em campo na semana que vem e vai atropelar o Paraná", disse o jogador rubro-negro.

Diferente de Otávio, o goleiro Hugo Gumiero, que substituiu o titular Rodolfo no jogo com o Paraná, admite a má apresentação neste domingo na Vila Capanema. E adota um tom mais ameno, mas também de otimismo para a próxima fase. "A gente não fez uma boa partida. Mas é levantar a cabeça, porque perdemos na parte boa do campeonato. Agora é que não dá para perder porque começa outro campeonato", afirmou o goleiro.

O técnico Petkovic falou após o jogo da superioridade paranista durante os 90 minutos, mas preferiu creditar a derrota ao pouco futebol do seu time. "Eles jogaram melhor, mas fomos nós que não fizemos o nosso máximo para este jogo. Vamos ter agora dois jogos para ver se merecemos ganhar do Paraná", avaliou Petkovic.

Para o sérvio, a classificação foi o mais importante desta fase e agora a esperança é ter o retorno de jogadores considerados titulares para o novo confronto com o Tricolor. "Temos que cuidar bastante para recuperar alguns jogadores que estão sentindo. Foram muitos jogos e foi muito desgastante esta série de partidas. Acho que foi melhor descansar os atletas agora do que perder por mais tempo, na sequência. Isso é prevenção", finalizou o técnico, justificando a série de mudanças que fez na escalação do time para a partida contra o Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]