• Carregando...
O zagueiro Manoel retorna ao time após cumprir suspensão. Ele será uma das peças do Atlético na busca por manter a longa invencibilidade no Brasileiro | Henry Milleo / Gazeta do Povo
O zagueiro Manoel retorna ao time após cumprir suspensão. Ele será uma das peças do Atlético na busca por manter a longa invencibilidade no Brasileiro| Foto: Henry Milleo / Gazeta do Povo

Confira os times que sustentam as maiores invencibilidade neste momento no Brasileiro:

1- Atlético - 10 jogos (7 vitórias e 3 empates)

2-Corinthians - 10 jogos (5 vitórias e 5 empates)3-Goias - 7 jogos (3 vitórias e 4 empates)4-Atlético-MG - 6 jogos ( 2 vitórias e 4 empates)4-Santos – 6 jogos ( 2 vitorias e 4 empates)6-Internacional - 6 jogos (6 empates)7-São Paulo - 5 jogos (2 vitórias e 3 empates)8-Cruzeiro - 3 jogos (3 vitórias 9-Criciúma - 2 jogos (2 vitórias)10-Portuguesa - 1 jogo (1 vitória)11-Coritiba – 1 jogo (1 empate)12-Botafogo - 1 jogo (1 empate)13-Grêmio - 014-Ponte - 015-Náutico - 016-Bahia - 017-Fluminense - 018-Flamengo - 019-Vitoria - 020-Vasco - 0

O confronto entre Atlético e Santos, nesta quarta-feira (4), às 19h30, na Vila Capanema, marca o encontro de dois times que sustentam uma longa invencibilidade no Brasileiro. O Furacão, ao lado do Corinthians, é o time que está há mais tempo sem perder na competição, totalizando 10 jogos - o Rubro-Negro tem duas vitórias a mais que a equipe paulista neste período. Já o Peixe, não perdeu as últimas seis partidas e é o quarto neste ranking (ver ao lado), ao lado do Atlético-MG.

O Atlético não sabe o que é uma derrota desde o dia 14 de julho, quando perdeu o Atletiba na casa do adversário. Já o Santos foi batido pela última vez no dia 27 do mesmo mês pela Ponte Preta.

Diante do Peixe, o time paranaense ainda defende um bom retrospecto como mandante. O Rubro-Negro não perdeu na Vila Capanema no campeonato, com quatro vitórias e quatro empates em oito partidas. Por outro lado, o Santos não foi derrotado nos três últimos jogos como visitante: empatou com o líder Cruzeiro e com o Bahia e ainda venceu o Fluminense na última rodada.

"O Santos não vinha bem, depois da saída do Neymar o time foi reestruturado. Hoje tem uma escalação diferente dos últimos dois anos. Venceu bem o Fluminense fora de casa, está se acertando. Mas jogando aqui em Curitiba vai ter que sentir a força do Atlético", destacou o técnico Vagner Mancini em entrevista ao site oficial do clube.

Para esta partida, o Atlético não terá o lateral-esquerdo Pedro Botelho, lesionado, e o volante Bruno Silva, suspenso. Já o zagueiro Manoel, que estava suspenso contra o Náutico, e Paulo Baier, que foi poupado desta partida, retornam à equipe.

No Santos, as novidades são o retorno do volante Alison, que estava suspenso na última rodada, e a entrada de Léo na lateral-esquerda no lugar de Mena, que está defendendo a seleção chilena. Arouca e Montillo seguem lesionados e não jogam contra o Furacão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]