• Carregando...
Principal destaque do Atlético no ano passado, Marcelo está garantido na pré-Libertadores | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Principal destaque do Atlético no ano passado, Marcelo está garantido na pré-Libertadores| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O Atlético vai viajar para o duelo contra o Sporting Cristal, em Lima, com 20 jogadores. O duelo de ida da pré-Libertadores será na quarta-feira (29), às 22h, e o Rubro-Negro embarca para a capital peruana na noite desta segunda (27).

Na lista do técnico espanhol Miguel Ángel Portugal, chama atenção a ausência do atacante Dellatorre, titular do ataque rubro-negro nos jogos-treino que o time principal realizou neste mês contra Joinville e Cruzeiro.

Para a temporada 2014, o Atlético anunciou apenas três contratações: o volante Paulinho Dias, o lateral-direito, Sueliton e o lateral-esquerdo uruguaio Lucas Olaza. Este último foi oficializado nesta segunda-feira.

Sem muitos reforços, Portugal teve de relacionar diversos jovens jogadores para a partida diante do Sporting Cristal. O meia Nathan, de 17 anos, e o atacante Mosquito, 18, estão com o grupo principal. Os dois foram destaques na seleção brasileira sub-17 no Mundial da categoria no ano passado.

Também integram a delegação três atletas que estão disputando o Paranaense com o time sub-23: o volante Otávio, o meia Marcos Guilherme e o atacante Douglas Coutinho.

Confira a lista completa dos relacionados:

Goleiros: Weverton e SantosZagueiros: Manoel, Cleberson e DráusioLaterais: Sueliton, Lucas Olaza e NatanaelVolantes: Deivid, João Paulo, Paulinho Dias e OtávioMeias: Fran Mérida, Zezinho, Nathan e Marcos GuilhermeAtacantes: Éderson, Marcelo, Douglas Coutinho e Mosquito

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]