• Carregando...
Zagueiro Manoel acredita que o Atlético tem time para vencer o Inter em Porto Alegre | Henry Milléo / Gazeta do Povo
Zagueiro Manoel acredita que o Atlético tem time para vencer o Inter em Porto Alegre| Foto: Henry Milléo / Gazeta do Povo

Em sua próxima partida pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (11), em Novo Hamburgo, o Atlético enfrentará o Internacional, adversário que folgou na última rodada. O Colorado teve antecipada sua partida contra o São Paulo, vencendo por 1 a 0 no dia 24 de julho, para que o time paulista fizesse uma excursão à Europa e à Ásia, incluindo a disputa da Copa Suruga.

O adversário anterior, o Bahia, também passou pela mesma situação, antes de pegar o Atlético, e foi batido por 1 a 0 na Vila Capanema. "Não tem erro em se dizer que vamos enfrentar uma equipe de muita qualidade e bem dirigida com valores individuais interessantes, que descansou mais que a gente. Temos o agravante de enfrentar o Bahia e correr atrás do resultado, o que nos desgastou bastante", analisou o técnico Vagner Mancini.

A proximidade entre os dois jogos não preocupa tanto o zagueiro Manoel, que aposta na estrutura do CT do Caju para antecipar a recuperação física do elenco atleticano. "A gente costuma recuperar bem e domingo vamos fazer um bom jogo e cumprir nosso objetivo. Acredito que temos time para chegar mais longe", disse Manoel.

Vagner Mancini, inclusive, dá a impressão de poder mexer o time para ter a formação mais inteira possível. "Vamos repensar até domingo. Vamos ver time bem armado para enfrentarmos em condições", concluiu Vagner Mancini.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]