• Carregando...
Atlético receberá o Cruzeiro no Mané Garrincha, em Brasília | Ueslei Marcelino / Reuters
Atlético receberá o Cruzeiro no Mané Garrincha, em Brasília| Foto: Ueslei Marcelino / Reuters

O Atlético confirmou nesta quarta-feria (23), por meio de sua rádio oficial, que jogará contra o Cruzeiro, dia 3 de maio, no EStádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida é a segunda da punição que o clube sofreu pela pancadaria em Joinville envolvendo torcedores do clube e do Vasco.

O estádio, que a exemplo da Arena da Baixada sediará jogos da Copa do Mundo, foi usado na primeira rodada no empate por 0 a 0 entre Flamengo e Goiás, que o clube carioca vendeu para uma empresa pensando em ter mais público que no Rio de Janeiro. Menos de 20 mil torcedores compareceram.

Contra o Grêmio, a primeira partida da punição, o Atlético cumpriu sua punição de jogar a pelo menos 100 km de Curitiba no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Os outros jogos que o Furacão terá de mandar longe de Curitiba são contra a Chapecoense (18/05), o Atletiba (25/05, provavelmente em Maringá) e São Paulo (28/05, provavelmente em Uberlândia-MG).

Além disso, o Rubro-Negro terá de cumprir mais quatro jogos com portões fechados, que poderão inclusive ser jogados na Arena da Baixada: contra Criciúma (11.ª Rodada), Fluminense (12.ª Rodada), Botafogo (14.ª Rodada) e Bahia (17.ª Rodada).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]