• Carregando...

Em um jogo sem grande apelo, pela última rodada do returno do Paranaense, o Atlético goleou o Paranavaí neste domingo (29), por 4 a 0, na Vila Capanema.

Como Furacão e Coritiba já estavam classificados para a decisão do Estadual (dias 6 e 13 de maio), o técnico Juan Ramón Carrasco aproveitou a partida para mesclar titulares e reservas e fazer testes. O atacante Bruno Mineiro, que retornou ao time após se recuperar de lesão, aproveitou bem a oportunidade e marcou três vezes. Bruno Furlan completou o placar.

Já o Paranavaí, que não perdia há seis partidas, se despediu do campeonato com derrota, mas atuou sem pressão porque já estava livre do rebaixamento desde a última rodada.

O jogo

O ataque atleticano demorou apenas 7 minutos para funcionar diante do Vermelhinho. Após passe Harrison pelo alto, Bruno Mineiro fez o primeiro.

Atrás no marcador, o ACP tentou pressionar, mas não conseguia assustar a meta do goleiro Vinícius. Até que aos 40 minutos, Pablo recebeu lançamento em velocidade e foi derrubado fora da área. O árbitro demorou para sinalizar, mas acabou marcando o pênalti, convertido por Bruno Mineiro.

O Furacão voltou para o segundo tempo com Renan Teixeira no lugar de Alan Bahia e disposto a definir a partida em pouco tempo. Logo aos 7', Bruno Furlan assinalou o terceiro gol atleticano. Ele recebeu lançamento e tocou na saída do goleiro.

Sem dar chance aos visitantes, a equipe da capital continuou pressionando. Aos 18'. Bruno Mineiro aproveitou o rebote do chute de Zezinho para marcar o terceiro gol dele na partida. Carrasco ainda colocou em campo o jovem meia Taiberson e o uruuaio Martín Ligüera, mas o ritmo do jogo diminuiu e o placar não foi mais alterado.

Na próxima quarta (2), o Furacão recebe o Cruzeiro pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Quatro dias depois, no domingo (6) o time encara o Coxa na primeira final do Paranaense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]