• Carregando...
Moraci também deve deixar a comissão técnica do Atlético | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Moraci também deve deixar a comissão técnica do Atlético| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

O Atlético continua o desmanche da equipe que fez a melhor campanha do clube nos últimos anos no Brasileiro e na Copa do Brasil. Após o técnico Vagner Mancini não ter seu contrato renovado, o coordenador de preparação física Moraci Sant’Anna segue o mesmo caminho.

O vínculo entre as partes terminou no último dia 28 de dezembro e, até a manhã desta segunda-feira (2), véspera da reapresentação do elenco, a diretoria do Furacão não procurou Sant’Anna para continuar no CT do Caju. A estreia em 2014 será em menos de 30 dias, em 29 de janeiro, em Lima, contra o Sporting Cristal, pela fase eliminatória da Libertadores.

"Sem dúvida, sempre fica [uma situação incômoda]", afirmou Sant’Anna em entrevista por telefone à Gazeta do Povo. "Foi feito um contato um mês atrás. Em uma reunião, a diretoria disse que tinha interesse na permanência da comissão, mas a gente sabe que às vezes as coisas mudam", explicou o preparador físico, que passa férias em Vinhedo (SP).

Sant’Anna espera um contato do Atlético ainda nesta quinta para saber seu destino. "É bem provável que aconteça, já que a reapresentação é amanhã. Vou procurar me inteirar da situação", acrescentou ele, que estava no clube desde janeiro.

Além dos membros mais importantes da comissão técnica, o Furacão também perdeu o meia Everton para o Flamengo, o que também deve ocorrer com o lateral-direito Léo. O ídolo Paulo Baier foi dispensado e acertou com o Criciúma.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]