• Carregando...
Jorginho tem como trabalho mais marcante o título da Série B pela Portuguesa em 2011 | Hedeson Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Jorginho tem como trabalho mais marcante o título da Série B pela Portuguesa em 2011| Foto: Hedeson Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O técnico Jorginho confirmou nesta terça-feira (26) que está em negociações para assumir o Atlético. O treinador, de 47 anos, é o atual campeão da Série B pela Portuguesa, clube de onde saiu após o rebaixamento no Campeonato Paulista, em abril. Porém, ao saber que o clube tinha treinador, Ricardo Drubscky, ele recuou e pediu desculpas.

"É verdade, tenho conversado e algumas coisas estão boas e outras ainda não. O que importa é que seja bom para mim e para a torcida do Atlético. É um clube grande e que merece um grande time para subir sendo campeão. O importante é que o torcedor atleticano seja feliz", disse Jorginho à Gazeta do Povo na metade da tarde.

No fim da tarde, Jorginho voltou a falar com a imprensa e disse que não sabia que Drubscky ainda estava empregado. Por isso, ele suspendeu qualquer contato com o clube até uma definição sobre o atual comandante atleticano.

"Infelizmente não sabia. O Ricardo é muito gente boa, adoro ele. Estou tentando falar com eles [diretoria do Atlético], mas não estou conseguindo. Quero esperar para saber uma decisão [sobre o futuro de Drubscky] para depois dizer sim ou não", afirmou Jorginho a Rádio Transamérica.

Essa mudança no comando técnico viria após uma reunião de conselheiros que poderá significar também a saída de Sandro Orlandelli da direção de futebol. O técnico atual do Atlético, Ricardo Drubscky deu treino normalmente nesta terça. Informações dão conta da possibilidade de ele passar a treinar a equipe sub-23 do Furacão. "Eu não estou sabendo de nada a este momento. Prefiro não comentar nada por ser especulação", disse Drubscky durante a tarde.

Jorge Luís da Silva, o Jorginho, é paulistano e, além da Portuguesa, já passou por equipes como Goiás, Palmeiras e Ponte Preta. Como jogador, foi meio-campista e atuou uma vez pela seleção brasileira. Defendeu clubes como a própria Portuguesa, o Palmeiras, o Santos, o Fluminense e o Atlético Mineiro, além de ter jogado pelo Coritiba em 1994 e pelo Paraná em 1999.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]