• Carregando...
Lucas Olaza reforça o Atlético | Reprodução Facebook
Lucas Olaza reforça o Atlético| Foto: Reprodução Facebook

O Atlético oficializou nesta segunda-feira (27) a contratação do lateral-esquerdo Lucas Olaza. O jogador uruguaio já está treinando no CT do Caju há pouco mais de duas semanas. Ele está na delegação do Rubro-Negro que vai enfrentar o Sporting Cristal, em Lima, no Peru, na próxima quarta-feira (29), no jogo de ida da pré-Libertadores.

Olaza estava no River Plate-URU e foi um dos principais destaques do último Campeonato Uruguaio. O lateral também foi titular do Uruguai no último Mundial sub-20 em que a Celeste foi vice-campeã. A atuação dele na competição chamou a atenção dos grandes uruguaios - Peñarol e Nacional -, além de clubes europeus.

"Eu me considero um jogador técnico. Sou lateral e forte na marcação, mas também gosto de atacar muito", declarou Olaza ao site oficial do clube. "Fico muito contente de estar aqui. [O Atlético] é um clube muito importante no Brasil, que joga competições muito importantes neste ano e que foi bem na temporada passada. Pessoalmente, tenho muitas expectativas", completou o uruguaio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]