• Carregando...
 |
| Foto:

O Atlético voltou atrás e pediu desculpas ao São Paulo por ter se referido aos torcedores do clube como ‘bambis’ em nota oficial publicada na última quinta-feira (29), um dia após o empate entre os times por 2 a 2 pelo Brasileiro.

Em comunicado em sua página na internet, intitulado "O braço da vergonha", o Rubro-Negro reconheceu o uso de uma "expressão mal colocada" e afirmou que a "intenção da nota não foi ofender a instituição São Paulo Futebol Clube a quem pedimos sinceras desculpas". A equipe paulista empatou o jogo aos 47 minutos do segundo tempo e, no lance, o atacante Luís Fabiano utilizou o braço para marcar.

O protesto atleticano, por outro lado, seguiu forte contra o PFC, canal pago que transmitiu a partida, e contra a arbitragem do gaúcho Anderson Daronco. "Protestamos também contra o comportamento da equipe do Premiere FC na tentativa de justificar o erro do árbitro em um lance tão claro como foi aquele do gol ‘de braço’", diz a nota.

Confira na íntegra o pedido de desculpas do Atlético:

"O texto publicado neste site no dia de ontem teve grande repercussão na mídia nacional. A intenção da nota não foi, de forma alguma, ofender a instituição São Paulo Futebol Clube a quem pedimos sinceras desculpas. Nossa intenção foi protestar veementemente contra o erro absurdo de arbitragem cometido em nosso jogo contra o SPFC que nos tirou pontos preciosos na competição. Protestamos também contra o comportamento da equipe do Premiere FC na tentativa de justificar o erro do árbitro em um lance tão claro como foi aquele do gol "de braço". Reiteramos nossos protestos e lamentamos que a infelicidade no uso de uma expressão mal colocada tenha sido mais comentada do que o fato absurdo da validação de um gol claramente irregular."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]