• Carregando...
Bruno Mendes marcou um dos três gols do Atlético contra o Universitário, em março, pela Libertadores | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Bruno Mendes marcou um dos três gols do Atlético contra o Universitário, em março, pela Libertadores| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Após a derrota por 3 a 0 para o América-RN, por 3 a 0, Atlético precisa fazer pelo menos três gols – e não levar nenhum – para ter chance de eliminar o rival nos pênaltis e seguir vivo na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (3). Placar que o time só conseguiu uma vez na temporada.

A única goleada atleticana aconteceu diante do Universitário, do Peru, na quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, na Vila Capanema (20/3). Os gols foram de Bruno Mendes, Felipe e Éderson - os dois últimos não estão mais no elenco.

Ou seja, resultado conquistado somente em 3,8% dos jogos disputados em 2014. A média de gols da equipe é de apenas 1,2 gol/jogo. Ao todo, o Furacão balançou as redes 33 vezes em 26 partidas.

Para piorar, com o jogo na Arena das Dunas, já são três jogos consecutivos que o Furacão passa em branco – não balança as redes desde o dia 17/8, no empate por 1 a 1 com o Sport, na Ilha do Retiro. Passou em branco diante do Santos e do Bahia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]