• Carregando...
O goleiro Weverton, que não jogou contra o Peñarol porque estava defendendo a seleção brasileira, será usado pelo Atlético em Paranaguá. | Rodrigo Felix Leal/Gazeta do Povo
O goleiro Weverton, que não jogou contra o Peñarol porque estava defendendo a seleção brasileira, será usado pelo Atlético em Paranaguá.| Foto: Rodrigo Felix Leal/Gazeta do Povo

O técnico Paulo Autuori indicou o time “alternativo” do Atlético que estreará no Campeonato Paranaense diante do Rio Branco, domingo (29), às 17 horas, na Estradinha. E a equipe contará com pelo menos dois “atletas de Libertadores”: o goleiro Weverton e o lateral-direito Léo.

Emprestado pelo Atlético, Marcos Guilherme posa com a camisa do Dínamo de Zagreb

Leia a matéria completa

Assim, a tendência é de que o Furacão inicie o duelo com Weverton; Léo, Marcão, José Ivaldo (Jacy) e Renan Lodi; Luiz Otávio e Matheus Rossetto; Yago, Matheus Anjos e Cryzan; Bruno Rodrigues (Murillo Magno). Autuori explicou as opções por Weverton e Léo, argumentando que a dupla precisa de ritmo de jogo.

O goleiro não disputou o amistoso com o Peñarol, na última quarta-feira (25), pois estava com a seleção brasileira para o amistoso com a Colômbia, no mesmo dia, enquanto o lateral se reapresentou depois dos companheiros por causa da longa negociação entre o Furacão e o Flamengo para selar sua permanência no clube.

CERVEJA nos estádios volta a ser discutida no Paraná

“A gente vai montando a equipe para disputar de maneira equilibrada o Estadual e a Libertadores”, analisa Autuori. “É importante a gente ter um grupo que possa manter um nível de atuação”, prossegue.

O comandante rubro-negro ainda admite que o ideal seria não utilizar os atletas da Libertadores no Estadual, mas que isso será necessário neste início de temporada. “Neste início é que temos que fazer isso. Nosso tempo de trabalho é muito curto e não podemos correr nenhum risco”, completa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]