• Carregando...
Luiz Alberto (acredita na pressão atleticana para garantir a classificação na Copa do Brasil | Henry Milléo / Gazeta do Povo
Luiz Alberto (acredita na pressão atleticana para garantir a classificação na Copa do Brasil| Foto: Henry Milléo / Gazeta do Povo

Com moral em alta pela presença no G4 do Brasileiro e por ter vencido o Botafogo, atual vice-líder da competição, na última rodada, o Atlético pretende pressionar o Palmeiras nesta quarta-feira (28), a partir das 21h50, para conseguir a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Como perdeu por 1 a 0 no jogo de ida, o Furacão precisa vencer por dois gols de diferença para não depender da disputa de pênaltis.

"Temos que continuar com essa pegada, pressionando o adversário dentro de casa", avisa o zagueiro Luiz Alberto, em entrevista ao site oficial do clube. "Ganhamos do líder do Brasileiro. Isso levanta a nossa moral, dá mais entusiasmo, mas com os pés no chão", completou o jogador.

Segundo Luiz Alberto, para conseguir a classificação e chegar às quartas de final, a fase mais distante que o Furacão já alcançou na história da competição, o time precisa jogar igual ou melhor do que foi contra o Botafogo. "Temos que ir para cima porque estamos em desvantagem", resumiu o atleta.

No ano passado o Atlético foi eliminado pelo Palmeiras da Copa do Brasil, torneio que o time paulista seria campeão na sequência. Porém, diferente de 2012, a situação dos dois clubes se inverteu, com o Furacão agora na Série A e o adversário na Série B.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]