• Carregando...
Treinador do Furacão não gostou de o jogo com a Chapecoense ser adiado para o período da tarde. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Treinador do Furacão não gostou de o jogo com a Chapecoense ser adiado para o período da tarde.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O técnico do Atlético, Paulo Autuori, disparou contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após o jogo contra a Chapecoense ser adiado para a tarde desta quinta-feira (23), às 15 horas, na Arena Condá, por causa da forte neblina. Com o placar de 0 a 0, o duelo foi paralisado no primeiro minuto da etapa final.

Walter lamenta adiamento de jogo do Atlético: ‘Vou perder o aniversário da minha filha’

Leia a matéria completa

CURTA a página Atlético, Conhecemos teu valor no Facebook

“Se havia acordo entre as duas equipes esse jogo deveria ser na manhã. Mas como sempre os interesses, os acordos comerciais, e falta de bom senso dos que mandam na CBF dizem que tem que seguir o regulamento, que tem televisão. E os profissionais que se virem. Só se respeita o regulamento quando há interesse, quando não há interesse não se respeita nada”, detonou Autuori.

O treinador solicitou ao trio de arbitragem e ao delegado da CBF que a realização do complemento da partida fosse às 11h, em comum acordo com a Chapecoense, que também preferia o horário. Porém, o pedido dos clubes não foi atendido.

“Eu não vou falar nem de prejuízo técnico. Isso é algo da natureza e acontece. Eu já vi isso quando estava fora do Brasil, mas por causa da chuva. Mas lá eles respeitavam os profissionais e não os interesses comerciais. Falta capacidade de gente para pensar o que é bom para o futebol. E o que é bom para o futebol tem que ser bom para os profissionais”, reclamou o técnico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]