• Carregando...

Após o empate por 1 a 1 com o Corinthians, na noite desta quarta feira, o técnico interino do Furacão, Leandro Ávila, já pensa no Atletiba do próximo fim de semana, em Maringá, e espera que o time volte a vencer no Brasileiro. Para o treinador, o Furacão precisa consolidar a recuperação a partir do duelo com o Coxa para subir na tabela e ganhar mais tranquilidade.

"Precisamos focar neste clássico. Não tem favorito, mas temos que fazer um bom jogo para recuperar os pontos que já perdemos na competição", afirmou Ávila, lembrando que o Atlético venceu apenas um dos seis jogos disputados até aqui no Nacional.

Apesar de o Coritiba estar em situação ainda pior - não venceu na competição e está na zona de rebaixamento -, o técnico não considera o adversário fragilizado e espera um Atletiba equilibrado.

"O jogo em Maringá representa um campo neutro. Não temos vantagem, mas nossa equipe está preparada. Vamos ver o que a gente errou, o que acertou, e procurar corrigir para poder ganhar do Coritiba", declarou.

Ávila estabeleceu uma meta para o Rubro-Negro: chegar à parada da Copa entre os oito melhores da competição. Para isso, ele admite a necessidade de evolução.

"Eu espero um Atlético mais forte, por isso o espírito de luta tem que ser o de hoje [jogo contra o Corinthians]. O time precisa ganhar confiança e ir crescendo de produção", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]