• Carregando...
Segundo investigação inicial, Cabral não participou do crime em Mendoza. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Segundo investigação inicial, Cabral não participou do crime em Mendoza.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

Apontado preliminarmente como suspeito de um homicídio na Argentina, o meia Luciano Cabral, do Atlético, teve a participação descartada pela Justiça. As informações são dos periódicos argentinos Uno San Rafael e El Sol, em contato com a polícia local.

Meia do Atlético é suspeito de assassinato na Argentina, diz jornal

Leia a matéria completa

O autor do assassinato de Joan Villegas, no último domingo (1º), seria o pai do jogador, José Cabral, que está preso. Um menor de 17 anos também foi detido por suposta ação no crime cometido em General Alvear, província de Mendoza, no oeste da Argentina.

Villegas, 27 anos, foi morto durante uma briga na manhã de 1º de janeiro. De acordo com a investigação, cinco homens agrediram a vítima, que acabou morrendo com afundamento de crânio, após ser golpeado com uma pedra.

Num primeiro momento, o nome de Luciano Cabral foi envolvido no incidente. Havia a indicação de que o atleta poderia, inclusive, ser chamado para prestar esclarecimentos. Possibilidade descartada posteriormente.

Luciano Cabral chegou ao Furacão em julho de 2016, para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jovem de 21 anos pertence ao Argentinos Juniors, da Argentina, e chegou por empréstimo até a metade de 2017, com opção de compra.

Argentino de nascimento, mas naturalizado chileno, o meia acumula convocações para as seleções de base do Chile. Na Baixada, entretanto, enfrentou dificuldades com lesões e teve poucas oportunidades. Ao todo, atuou em seis partidas no Brasileirão, sem marcar nenhum gol.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]