• Carregando...
Luciano Cabral  teve a sua participação em um assassinato na Argentina descartada. | Aniele Nascimento/Gazeta do Povo
Luciano Cabral teve a sua participação em um assassinato na Argentina descartada.| Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo

O argentino naturalizado chileno Luciano Cabral, que teve seu nome envolvido em uma suspeita de homicídio na Argentina nessa segunda-feira (2), vai se reapresentar normalmente ao Atlético no dia 11 de janeiro, no início da pré-temporada do clube.

O pai do meia, José Cabral, está preso em Mendonza – ele é suspeito pela morte de Joan Villegas após uma briga na manhã do primeiro dia de 2017.

Cabral tem participação em homicídio descartada; pai do meia do Atlético está preso

Leia a matéria completa

“Hoje ficamos sabendo que ele [Cabral] não está envolvido, é o pai dele. Mas foi um grande dano para o nome dele. Tentamos o contato com o jogador ontem [segunda], mas não conseguimos. Ficamos sabendo pela imprensa. Apenas hoje [terça] que conseguimos falar com ele”, disse o presidente Luiz Sallim Emed.

“Ele disse que poderíamos ficar tranquilos, que não precisávamos nos preocupar. Ele volta no dia 11 para a pré-temporada e aí vamos saber mais detalhes e a comissão técnica vai decidir o que fazer com o atleta”, completou o dirigente.

Emprestado pelo Argentino Juniors desde julho do ano passado, Cabral sofreu com lesões e fez apenas seis partidas pelo Furacão na última temporada. O contrato do meia termina na metade da temporada, mas dificilmente será renovado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]