i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
brasileiro

Capitão do Atlético, Weverton vê Libertadores como coroação de ano perfeito

  • PorJulio Filho
  • 09/12/2016 09:36
 | Rodrigo Félix Leal/Gazeta do Povo
| Foto: Rodrigo Félix Leal/Gazeta do Povo

Capitão do Atlético, o goleiro Weverton enxerga em uma vitória contra o Flamengo, domingo (11), às 17 horas, na Arena da Baixada, pela rodada final do Campeonato Brasileiro, a coroação do melhor ano de sua vida.

Após o título paranaense, a conquista do ouro olímpico pela seleção brasileira e as convocações para a seleção principal, o arqueiro vê na confirmação da vaga para a Libertadores a consagração de um ano especial.

“Sem dúvidas, até aqui foi o melhor ano da minha vida. Por tudo que aconteceu, pelas conquistas até aqui”, relatou o goleiro na manhã desta sexta-feira (9), no CT do Caju. “Terminar vencendo este último jogo vai encerrar meu ano de forma maravilhosa. Até porque a gente conquista coisas, mas o tempo vai passando e as pessoas vão esquecendo. Então nosso objetivo é vencer domingo para continuarmos sendo lembrados”, prosseguiu.

As conquistas de Weverton foram fruto de um planejamento pessoal. Ainda no início do ano, o goleiro estabeleceu para si a meta de alcançar grandes feitos pelo Furacão e chegar à seleção brasileira. Agora, a expectativa do capitão é superar o Flamengo para evitar um gosto amargo logo na última partida de 2016.

“Tudo o que aconteceu neste ano vai ficar marcado na minha vida para sempre. Mas essa partida de domingo tem a mesma importância também, pela oportunidade de jogar mais uma Libertadores pelo clube. Estou feliz por tudo que aconteceu, mas a felicidade só vai ser completa com uma vitória domingo”, garantiu.

O técnico Paulo Autuori, por sua vez, rasgou elogios ao comandado. Em tom descontraído, o comandante “contradisse” Weverton na entrevista coletiva. “Eu, particularmente, acho que o melhor do Weverton ainda está por vir”, afirmou, arrancados risos do goleiro. “Porque ele tem condições de dar continuidade ao excelente trabalho que tem feito. Tem um potencial muito bom para fazer anos muito bons ainda”, completou.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.