• Carregando...
Claudinei Oliveira garante que não faltou vontade na derrota do Atlético para o Sport | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Claudinei Oliveira garante que não faltou vontade na derrota do Atlético para o Sport| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

O Atlético perdeu, mas não foi por falta de esforço. Essa é a opinião do técnico Claudinei Oliveira, que avaliou a equipe após a derrota por 1 a 0 para o Sport, na Arena da Baixada, neste domingo (16). O treinador lembrou que o Furacão saiu atrás no marcador e lutou pelo empate até o apito final.

"Não faltou vontade, buscamos o resultado até o último minuto", analisou o treinador, que elogiou a postura do Sport. "Não faltou disposição, e temos que valorizar o trabalho feito do outro lado. Eles bloquearam nossas jogadas ofensivas", completou. Claudinei aproveitou para comentar sobre as dificuldades enfrentadas no decorrer do Brasileiro.

"Os jogadores passaram ouvindo o ano inteiro que iriam brigar para não cair", disse o técnico, que não escondeu o alívio após vencer cinco dos últimos seis compromissos antes do duelo diante do Sport. Ainda assim, reconheceu as necessidades do torcedor, que espera ver bons resultados. "Pedimos desculpas por ter frustrado quem veio à Arena. Mas não faltou aplicação ou vontade", avaliou.

Apoiio

Claudinei aproveitou para comentar sobre a posição do torcedor, elogiando o suporte recebido nas partidas em casa. "O torcedor pode reclamar dos jogadores e de mim, mas no geral apoiaram bastante", afirmou Claudinei, considerando isso como parte do jogo. "Temos que saber conviver com isso, é pressão, e a pressão na Arena tem sido muito mais positiva do que negativa", concluiu.

Com 46 pontos, o Atlético caiu para a décima colocação do Brasileiro. O time volta a campo nesta quarta-feira (19), às 19h30, novamente na Arena da Baixada. O adversário será o Santos, que tem a mesma pontuação do Rubro-Negro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]