• Carregando...
Claudinei Oliveira parece pôr fim à instabilidade no comando técnico do Atlético | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Claudinei Oliveira parece pôr fim à instabilidade no comando técnico do Atlético| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Novos jogadores podem ganhar oportunidade no time titular do Atlético nesta resta final de temporada. Após a derrota por 1 a 0 diante do Sport, na Arena da Baixada, no último domingo, o técnico Claudinei Oliveira admitiu que deve aproveitar as quatro últimas rodadas do Brasileiro para dar chances a atletas que foram pouco utilizados durante a competição.

Apesar de projetar alterações na equipe, o comandante rubro-negro não quer que a equipe perca rendimento. "Podemos fazer mudanças, mas não queremos desfigurar o time. Precisamos encerrar bem o campeonato", destacou. "Ter um mau desempenho nas rodadas finais pode jogar por água abaixo todo o trabalho feito", alertou Claudinei.

Com 46 pontos, o Atlético já alcançou a pontuação necessária para assegurar a permanência na Série A de 2015. O time está em décimo lugar e o técnico acredita que o Furacão pode subir mais na tabela. "Eles [reservas que entrarem na equipe] não podem ser pressionados, mas precisamos terminar com a maior pontuação possível", declarou o treinador.

A próxima partida do Atlético será nesta quarta-feira (19), em casa, às 19h30, contra o Santos. Nenhum jogador está suspenso. Um possível desfalque é o atacante Douglas Coutinho, que não enfrentou o Sport após sentir dores no tornozelo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]