• Carregando...
Presidente do Furacão, Luiz Sallim Emed faz apelo por aumento do número de sócios do clube. | Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo
Presidente do Furacão, Luiz Sallim Emed faz apelo por aumento do número de sócios do clube.| Foto: Ivonaldo Alexandre/Gazeta do Povo

O Atlético fez promoção de ingressos para o jogo com a Chapecoense, nesta quinta-feira (21), às 21 horas, na Baixada, pela Copa do Brasil. E o presidente do clube, Luiz Sallim Emed, aproveitou para lançar um desafio: quer 30 mil pessoas no estádio.

Apresentado no Atlético, Galhardo diz que voltou ao Brasil por medo de terrorismo

Leia a matéria completa

CURTA a página Atlético, conhecemos teu valor no Facebook

Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). “Quero fazer uma provocação ao torcedor e ver 30 mil pessoas na Arena. A gente sabe que torcida não ganha jogo, mas ajuda muito porque levanta a autoestima do time. Está lançado o desafio”, provoca Sallim.

Até o início da tarde desta terça-feira (20), quatro mil bilhetes foram comercializados. “Normalmente, o público compra os ingressos um dia antes ou no dia do jogo. Mas lançamos essa promoção para ter público acima da nossa média”, diz Emed. No Brasileiro, o Furacão registra média de 13.166 torcedores por partida na Baixada.

O cartola aproveita também para fazer um apelo aos torcedores para que se associem ao clube. O Rubro-Negro tem a meta de alcançar 40 mil associados, mas atualmente o número está em 24 mil.

“Eu sei que a crise não está fácil, mas desafio os torcedores que tem condições de pagar. Mesmo com o ingresso na promoção, sai mais barato se associar, já que temos no mínimo três partidas por mês. Precisamos de sócios para melhorar ainda mais o time”, conclama o dirigente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]