i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
política

‘Confraria do Atlético’ lança manifesto em apoio a Petraglia

  • PorFelipe Raicoski,
  • 17/10/2015 14:48
Grupo se reuniu na Boca Maldita para demonstrar apoio ao atual presidente do Clube, Mario Celso Petraglia | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Grupo se reuniu na Boca Maldita para demonstrar apoio ao atual presidente do Clube, Mario Celso Petraglia| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

Cerca de 100 atleticanos estiveram na Boca Maldita, na manhã deste sábado (17), para acompanhar o lançamento do “Manifesto Compromisso Furacão”.

Coordenado por Doático Santos, o agrupamento político denominado ‘Confraria do Atlético’ distribuiu um texto aos presentes, em que manifesta apoio à candidatura do presidente Mario Celso Petraglia à reeleição no clube no pleito eleitoral de dezembro -- que deve levar cerca de 5 mil sócios rubro-negros às urnas.

O documento rebate as principais críticas feitas à atual direção atleticana e ataca os oposicionistas, se referindo aos adversários como ‘oportunistas e aventureiros’. No evento, Doático manteve o tom de ataque e disparou principalmente contra os principais nomes da concorrência na eleição atleticana, os empresários Henrique Gaede, João Alfredo Costa Filho e Julio Tadeu, além do ex-jogador rubro-negro Paulo Rink.

“A oposição, eu não entendi que objetivo tem. Não conseguem ter um candidato, só se juntam nas críticas ao projeto do Atlético. [Eles] têm falado do clube de forma fácil, achando que não terão resposta, mas a torcida está aqui para responder. Aleivosias contra o Atlético, contra o projeto e contra o Petraglia não serão permitidas”, disse.

Santos revelou ter certeza que Petraglia será candidato ao cargo, apesar de o mandatário ainda não ter confirmado a candidatura oficialmente, e demonstrou confiança na vitória da situação na eleição rubro-negra.

“Ele será o candidato. A torcida quer ele como candidato. Não há nenhuma duvida e ele vai receber um carinho que não imagina dos atleticanos. Temos certeza que o Mario Celso Petraglia chega próximo a 90% dos votos dos associados”, declarou.

O coordenador do movimento em prol do atual presidente atleticano definiu como meta atingir cerca de 80% dos sócios com condições de voto e defende que a continuação da gestão Petraglia é o melhor para o futuro do clube.

“Será de novo CAP Gigante [o nome da chapa]. O Petraglia trabalha noite e dia pelo Atlético e é muito competente, sabemos mensurar o papel que ele teve na construção o nosso clube. Ele é um estadista. Não vejo nos pseudo-adversários a mínima condição de o substituir com sucesso na agremiação”, concluiu Doático.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.