• Carregando...
 | Carlos Junior/Notícias do Dia
| Foto: Carlos Junior/Notícias do Dia

Rodolfo é emprestado para a Ferroviária

A Ferroviária-SP anunciou que o goleiro Rodolfo, do Atlético, defenderá o time de Araraquara na Série A2 do Paulista 2015. Além dele, o time também contratou por empréstimo o lateral-esquerdo Roberto e o atacante Tiago Adan, que treinavam no CT do Caju.

Rodolfo tem 23 anos e foi capitão do time sub-23 no último Paranaense. Durante o Brasileiro, ele foi integrado à equipe principal e chegou a figurar no banco de reservas em algumas oportunidades.

O atacante Edigar Junio, um dos principais destaques do Joinville, campeão da Série B, deve ser confirmado como o primeiro reforço do Atlético para 2015. Segundo o gestor da carreira do jogador, Fabiano Gudjenian, o jogador começa a pré-temporada no CT do Caju no início de janeiro e a tendência é ser aproveitado no elenco principal.

"Ele se apresenta no clube normalmente. Nesta semana vou conversar com o Petraglia para ver o que o clube pensa [sobre renovação]. Falando hoje, ele permanece, até porque tem contrato [até junho de 2016]. Teria de ficar, mesmo que não quisesse", disse Gudjenian à Gazeta do Povo.

O agente, no entanto, disse que vai apresentar propostas de clubes da Série A pelo avante de 24 anos. "São propostas boas para o jogador, de quatro grandes do país. Mas o clube tem de ver se vale a pena ou não fazer o negócio", explica.

Com 12 gols e seis assistências pelo JEC na temporada, Edigar foi protagonista do campeão da Segundona. Ele estava no time catarinense por empréstimo desde junho de 2013.

Em entrevista no início de novembro, ele afirmou que, caso voltasse, queria ser visto como realidade, não mais como uma promessa.

"O tempo que fiquei aqui [em Joinville] me ajudou a ganhar experiência. Tive sequência de jogos e isso foi muito importante. Se voltar não vou ser tratado como um garoto da base, mas sim como um reforço mesmo", disse o jogador, que é uma aposta do presidente Mario Celso Petraglia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]