• Carregando...
Contra o Inter, Weverton só não conseguiu evitar o gol de empate no fim da partida | Hugo Harada / Gazeta do Povo
Contra o Inter, Weverton só não conseguiu evitar o gol de empate no fim da partida| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo

Após o empate por 1 a 1 em Novo Hamburgo-RS na noite de quinta-feira, a classificação inédita do Atlético para as semifinais da Copa do Brasil depende apenas de Weverton não tomar gol no jogo de volta, dia 23 de outubro, na Vila Capanema. A boa fase do goleiro, destaque nas duas últimas partidas, e o ótimo retrospecto no estádio fortalecem a confiança de que pela primeira vez o Rubro-Negro deixará para trás as quartas de final do torneio mata-mata.

"A equipe está de parabéns. Foi uma correria grande com o Inter, que tem jogadores de qualidade. Por isso, fico feliz com o empate, pois o nosso retrospecto é bom em casa e espero poder comemorar com o torcedor essa classificação inédita", afirmou o camisa 12, autor de defesas difíceis especialmente no segundo tempo da partida de quinta, como já havia feito na vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, domingo, na Vila Capanema, pelo Brasileiro.

Por Copa do Brasil e Brasileirão, o Atlético jogou 11 vezes no Durival Britto neste ano. Foram oito vitórias e três empates. Invencibilidade que traz confiança. "Nos classificamos com 0 a 0 e não teremos desespero de ir atrás de vitória e de gol. Temos um adversário forte do outro lado e agora temos de fazer nosso papel dentro de casa. Não tenho dúvida que o torcedor vai lotar a Vila para nos incentivar. Sabem que o time está correspondendo com bons resultados", concluiu o camisa 12.

Até voltar a campo pela Copa do Brasil, o Furacão jogará sete vezes pelo Brasileiro, campeonato no qual ocupa a terceira posição. A primeira delas será domingo, às 18h30, contra o Vitória, também na Vila Capanema.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]