i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
derrota na arena

Diniz não vê grandes lições em derrota: “Não fizemos uma partida ruim”

  • PorFernando Rudnick
  • 06/05/2018 19:15
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O técnico Fernando Diniz não acredita que sua primeira derrota à frente do Atlético trouxe grandes lições para a evolução da equipe no Brasileirão. A justificativa é de que os erros que ocasionaram os gols adversários não são desconhecidos. E justamente por isso será necessário trabalhar mais para corrigi-los.

Antes de tomar 3 a 1 do Palmeiras, neste domingo (6), na Arena da Baixada, o Furacão havia vencido quatro jogos e empatado outros seis sob orientação do treinador.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e a classificação atualizada

“Não tem grandes lições desse jogo. Não é que aconteceram coisas que não sabíamos que poderiam acontecer. Temos que melhorar o time e errar menos. Tivemos um erro de passe no primeiro gol e no segundo deveríamos ter marcado melhor”, destacou.

Diniz também cobrou mais objetividade no ataque.“Criamos pouco hoje. Contra o Grêmio também. Hoje não criamos muito. Precisamos trabalhar para sermos mais agudos, incisivos. Contra nós, as equipe vão ter um foco maior na marcação, sabemos que vai ser assim e vão nos estudar mais”, afirmou.

Mesmo com a derrota, Diniz não concordou que o Atlético jogou mal contra o Porco. Na visão dele, o time dominou o primeiro tempo e tomou o gol no primeiro chute do rival.

“O time estava melhor no segundo também, mas dormimos na marcação, e o Santos rebateu no pé do Marcos Rocha. Com o 2 a 0 contra, ficamos mais expostos. Deu uma certa desestabilizada, mas a equipe não fez uma partida ruim. Tivemos coragem e não deixamos de lutar em momento nenhum”, opinou.

Veja imagens da partida na Arena da Baixada. Fotos de Albari Rosa:

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Atlético x Palmeiras:

***

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.