• Carregando...
Walter está em Curitiba para renovar contrato com o Atlético. | Levi Bianco/Folhapress
Walter está em Curitiba para renovar contrato com o Atlético.| Foto: Levi Bianco/Folhapress

O diretor de futebol do Atlético, Paulo Carneiro, garantiu na tarde desta sexta-feira (8) que o atacante Walter ainda não assinou contrato de renovação com o clube.

Apesar de na manhã desta sexta o diretor executivo do Sport, André Zanatta, clube que disputava com o Furacão a contratação do jogador, assegurar ter recebido uma mensagem do próprio Walter anunciando que permaneceria no Atlético, Carneiro garante que não há definição até o momento quanto à permanência do atleta.

“Se nada saiu [a partir do Atlético] a respeito do Walter, é porque nada está definido. Não existe neste momento nenhuma definição quanto ao contrato dele”, garantiu Carneiro, que ainda comentou as declarações de Zanatta. “Não sei, não li. A responsabilidade das declarações é de quem as dá”, disparou.

Diretor do Sport confirma que Walter decidiu ficar no Atlético

Leia a matéria completa

Apesar disso, o dirigente atleticano revelou que, caso o camisa 18 acerte de fato sua permanência na Baixada, o Atlético encerraria suas contratações para o restante de 2016. “Se for o Walter está tudo resolvido e o Atlético chega no mês de janeiro com o time pronto para disputar todas as competições do ano”, prosseguiu Carneiro. Caso Walter não permaneça, o dirigente afirma que o clube seguirá no mercado em busca de mais um atacante para fechar o elenco.

Apesar das negativas de Carneiro, o técnico Cristóvão Borges afirmou, na manhã desta sexta-feira (8), em entrevista à Gazeta do Povo, que está confiante na permanência de Walter no CT do Caju. “Faltam apenas detalhes”, disse.

Por outro lado, em entrevista ao Diário de Pernambuco, o vice-presidente de futebol do Sport, Arnaldo Barros, afirmou que o jogador não será contratado pelo clube nordestino caso se arrependa de ficar no Furacão.

“Caso ele se arrependa, não queira mais jogar no Atlético e peça para voltar, agora não teria mais espaço”, admitiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]