• Carregando...

O início de campanha do Atlético na Série B do Brasileiro não tem sido lá muito equilibrada. Em cinco partidas, venceu apenas duas, perdeu outras duas e empatou uma vez. Como resultado, mantém a 12.ª colocação na classificação. Por isso, precisa de um resultado positivo contra o Ceará neste sábado (23), às 16h20, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, para começar a recuperação.

O técnico Ricardo Drubscky sabe bem disso e, por esta razão promete um Furacão jogando para frente para somar três pontos no Ceará. "Tenho que pensar em vitória e por isso não tenho essa história de jogar diferente dentro ou fora de casa. Dificilmente coloco três volantes. A ideia de jogo é buscar sempre a vitória", afirmou.

A estreia do treinador não foi promissora, com um empate sem gols com o Goiás no último sábado (16), em Paranaguá. Apesar de comentar que os jogadores já estão entendendo a filosofia de jogo dele, ainda pede paciência ao torcedor. "Não quero criar justificativa, mas não dá para ter consistência com poucas semanas de trabalho."

O time que deve enfrentar o Vozão só deve ter uma alteração em relação ao que encarou o time goiano. A única mudança é a escalação de Pablo no meio de campo no lugar de Harrison. Dessa forma, os 11 titulares devem ser Weverton; Gabriel Marques, Manoel, Cleberson e Heracles; Deivid, Renan Teixeira, Paulo Baier e Pablo; Edigar Junio e Fernandão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]