• Carregando...
Eduardo e Léo vão disputar vaga no Atlético | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Eduardo e Léo vão disputar vaga no Atlético| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Entre as contratações do Atlético para essa temporada está o retorno do lateral-direito Léo, que teve um bom desempenho no Rubro-Negro em 2013, quando o Furacão foi vice-campeão da Copa do Brasil e terceiro lugar no Brasileiro. Mas o bom desempenho do novo contratado não assusta o atual titular da posição, Eduardo, o jogador de linha que mais atuou pelo Atlético em 2015, com 51 partidas, e que na semana passada renovou o contrato por mais dois anos.

“Não encaro o Léo como uma sombra, é um atleta que pode atuar se eu não estiver bem ou vice versa. Esse grupo que está sendo formado eu vejo todos com a ganância de vencer”, disse Eduardo, em entrevista coletiva nessa terça-feira (19).

Atlético tem disputa quente por vagas na defesa em 2016

Leia a matéria completa

De acordo com o lateral, a relação entre os dois é amistosa e a batalha pela titularidade só traz benefícios ao clube. “O maior ganhador dessa disputa de dois jogadores, que têm potencial de ser titular, é o Atlético. Não vejo como uma disputa mas como dois jogadores tentando ajudar a instituição”, afirmou.

Para Eduardo, a tarefa agora é fortalecer o espírito coletivo e finalizar a preparação para a longa temporada da maneira programada pela comissão técnica rubro-negra. “É fechar nossas atividades bem e estar prontos para o jogo. O mais importante de tudo é que não vai ter Léo, não vai ter Eduardo, e sim, em primeiro lugar, o Atlético”, finalizou.

Após a entrevista, o Atlético liberou a imprensa para fazer imagens de 15 minutos do treino. É a primeira vez que isso acontece nos últimos três anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]