• Carregando...

Foram 521 dias de espera. Tempo demais para quem é reconhecido nacionalmente pela qualidade nas cobranças de falta. Por essa razão, o gol de Paulo Baier, ontem, no empate com o Inter­na­­cional, em Novo Hamburgo, pela Copa do Brasil, foi tão importante para o experiente jogador.

"Fazia tempo [que não marcava]. Por isso comemo­­rei muito com o grupo. Es­­tava precisando", desabafou o Maestro – que no mês que vem completa 39 anos – em entrevista à RPC TV.

O último gol em cobrança direta do veterano havia sido no dia 22 de abril do ano passado, em um clássico Atletiba, pelo Paranaense, no Couto Pereira. Desde então, o camisa 30 viveu um grande – e incômodo – hiato.

"Ele treinou a mais nesta semana e foi premiado. O velhinho é fora de série nesse quesito", revelou o goleiro Weverton, que treina diariamente com o meia.

No segundo tempo, Baier ainda quase balançou a rede em outra cobrança precisa. Mas, ao contrário da primeira, quando a bola desviou na cabeça de Leandro Damião e enganou Muriel, nesta o arqueiro colorado espalmou e impediu mais uma comemoração do jogador – que está a três gols do centésimo em Brasileiros de pontos corridos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]