• Carregando...

Depois do interesse do Alianza Lima em Ligüerater sido divulgado pela imprensa peruana na última quarta-feira (20), o jogador do Atlético afirmou nesta sexta-feira (22) que está feliz no clube paranaense. Mesmo sem espaço no time titular e com a contratação recente de mais atletas para a sua posição, o jogador deu a entender que pretende ficar no Furacão.

"O [técnico] Ricardo [Drubscky] e o grupo me deram um papel importante dentro do elenco. Todos me escutam quando falo, até pela experiência que tenho. Obviamente que quero jogar. Sempre foi assim na minha carreira. Então tudo isso me faz lutar por um lugar no time titular", disse o atleta em entrevista para o site oficial do clube. Os jogadores seguem proibidos pela diretoria atleticana de falar com a imprensa.

Sentindo-se à vontade no Furacão, o meia ainda alega motivos familiares para não querer sair de Curitiba. "Minha mulher está grávida de sete meses e estamos gostando muito da cidade", disse Ligüera, que tem contrato com o Furacão até o final do ano. Em 2012, Ligüera disputou 33 jogos com a camisa do Atlético, marcou seis gols e deu cinco assistências.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]