• Carregando...
Faixa da torcida organizada foi autorizada pela diretoria. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Faixa da torcida organizada foi autorizada pela diretoria.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

Uma novidade fora de campo chamou a atenção na Arena da Baixada no duelo amistoso entre Atlético e Peñarol, nesta quarta-feira (25). Proibidas durante a maior parte do ano passado, três faixas da torcida Os Fanáticos foram estendidas pela organizada no setor da Rua Buenos Aires inferior, onde os organizados assistem às partidas.

LEIA MAIS notícias sobre o Atlético

Segunda a Os Fanáticos, a permissão das faixas na Baixada representa o primeiro passo de uma tentativa de reaproximação entre a torcida e a diretoria atleticana. Apesar da liberação das faixas, todos os demais artefatos alusivos à organizada, como camisetas e uniformes, seguem proibidos.

Por outro lado, a torcida organizada crê na evolução das negociações com os cartolas rubro-negros para que já na estreia na pré-Libertadores, contra o Millionários, da Colômbia, na próxima quarta-feira (1.º), existam novidades quanto à situação. “Ainda estamos em tratativas em relação à Libertadores. É um passo de cada vez”, explica o relações-públicas da organizada, Renato Martins.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]