Meia-atacante Nikão protege-se do frio nessa quarta-feira no CT do Caju. (Foto: Aniele Nascimento/Gazeta do Povo)
Os jogadores do Atlético enfrentaram o frio que chegou a 6º C na manhã dessa quarta-feira (27) e treinaram no CT do Caju. Para se protegerem, os jogadores e comissão técnica rubro-negra abusaram de agasalhos e gorros. A equipe prepara-se para a primeira partida da final do Paranaense, no domingo (1), na Arena da Baixada, contra o rival Coritiba.
1 de 10
Meia Nikão protege-se do frio no CT do Caju.
2 de 10
A corrida, além de iniciar o treinamento, serviu para os jogadores se aquecerem nessa quarta-feira.
3 de 10
Lateral-direito Léo , escondido, puxa a fila no treinamento do Atlético.
4 de 10
Técnico Paulo Autuori também se agasalhou bem para se proteger do frio.
5 de 10
Jogadores do Atlético durante o treinamento no CT do Caju.
6 de 10
Com uma semana inteira para treinar, jogadores fizeram um trabalho para aumentar a força.
7 de 10
Atletas do Atlético focados já na final do Paranaense contra o Coritiba.
8 de 10
Meia Bruno Mota, ao lado do volante Hernani, também tentou se proteger do frio.
9 de 10
Meia-atacante Nikão protege-se do frio.
10 de 10
Lateral-direito Léo conversa durante o treinamento do Atlético.