• Carregando...

"É uma posição nova, né? Eu sou zagueiro, mas para ajudar o Atlético a gente faz tudo", foi com estas palavras que Manoel tentou justificar, ao final da partida, seu posicionamento em campo.

Depois de uma segunda etapa inteira sem praticamente conseguir tocar na bola o jogador saiu de campo tentando amenizar a situação. "Estou tranquilo, entrei e dei o meu máximo, foi uma opção dele (Juan Carrasco)."

O treinador, no entanto, não conseguiu explicar a própria decisão. Na coletiva após o jogo Carrasco foi bombardeado com perguntas sobre a escalação do zagueiro como homem de frente, mas despistou e retrucou dizendo que se a equipe tivesse vencido por 4 a 1 ninguém teria achado estranho.

"Estamos tranquilos. A equipe jogou bem e criou muitas oportunidades. São pontos de vista diferentes. Se tivéssemos vencido não estavam preocupados com isso", afirmou.

O treinador ainda fez questão de deixar claro que a opção não foi uma forma de protestar contra a diretoria do clube, que não vem atendendo aos pedidos de Carrasco de contratar um atacante com boa estatura.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]