• Carregando...
Deivid derruba Luís Fabiano: pisão no tornozelo decretou o primeiro gol do São Paulo no empate por 2 a 2 | Cristiane Mattos/ Futura Press/ Folhapress
Deivid derruba Luís Fabiano: pisão no tornozelo decretou o primeiro gol do São Paulo no empate por 2 a 2| Foto: Cristiane Mattos/ Futura Press/ Folhapress

Em um jogo com um final emocionante, com um gol do estreante atleticano Cléo aos 45/2.º, o Atlético não conseguiu vencer o São Paulo por causa de um gol irregular. Luís Fabiano, aos 47, desviou a bola com o cotovelo, garantindo o empate por 2 a 2, ontem, em Uberlândia. Bady, para o Furacão, e Rogério Ceni, para os paulistas, foram os outros artilheiros da noite.

Apesar de o resultado manter o técnico interino Lean­­dro Ávila invicto no comando atleticano após três rodadas, o resultado foi lamentado pelos jogadores. "Tomar um gol no ultimo minuto do jogo da forma como foi, com o Luís Fabiano utilizando o braço, é frustrante", afirmou o zagueiro Dráusio. "Eu falei com arbitro e ele disse que foi bola batida, não tem o que fazer. Fica aquele gosto de derrota por empatar assim, com um gol irregular", revelou o atacante Cléo. O centroavante, por sinal, entrou apenas aos 33/2.º e fez mais do que o titular Éderson, dando a entender que fará sombra para artilheiro do Brasileiro-2013.

O jogador ganhou a oportunidade com o técnico Leandro Ávila e fez questão de elogiar muito o interino, que a cada rodada ganha mais força para continuar no comando rubro-negro. "O Leandro é uma pessoa fantástica. Pegou o grupo na mão e puxou para o lado dele. Junto com o [diretor de futebol] Antônio Lopes, tem feito um ótimo trabalho", avaliou Cléo, que já havia defendido o Furacão em 2005.

No jogo de ontem, Ávila conseguiu montar a sua equipe de uma forma que as principais estrelas do São Paulo, como Alexandre Pato e Paulo Henrique Ganso, fossem anuladas. O primeiro gol, de Bady, após falha da defesa são-paulina, não podia ser mais representativo do novo comando técnico, já que o jogador nunca ganhava oportunidade com Miguel Ángel Portugal. "Para nós foi importante a chegada do Leandro", admitiu o meia.

O jogo ia se encaminhando com o Atlético marcando e tendo os contra-ataques, até que Deivid chutou prensado com Luís Fabiano e o juiz marcou o pênalti. Rogério Ceni converteu e o empate parecia decretado. Só que o Furacão retomou a dianteira no fim, mas viu a vitória ir embora graças ao lance irregular de Luís Fabiano.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]