• Carregando...
João Paulo promete Atlético pressionando Sporting Cristal desde o início | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
João Paulo promete Atlético pressionando Sporting Cristal desde o início| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Mais velho dos jogadores do Atlético, completa 29 anos no próximo dia 22, o volante João Paulo anunciou que no jogo desta quarta-feira (5), contra o Sporting Cristal, na Vila Capanema, o time peruano deverá ter muita pressão por parte do Rubro-Negro e da torcida, que deverá lotar o estádio.

"O que fizeram com a gente, a gente vai fazer pior. Vamos ter marcação mais forte e apertada. A Vila Capanema estará lotada e vai ser muito bom. Vai ser um jogo para mostrar que o Atlético voltou. Foi como fizeram lá, muito bonito, e assim ajudaram o time deles. Sabemos que são um time forte, mas que têm espaços que teremos de aproveitar", disse o camisa 8 atleticano.

O Atlético precisa reverter um resultado de 2 a 1 para o Sporting. Uma vitória por 1 a 0 basta para ir para a fase de grupos, em que enfrentará Vélez Sarsfield-ARG, Universitário-PER e The Strongest-BOL. Uma vitória por 2 a 1 leva a decisão para as penalidades máximas. Caso os peruanos marquem dois ou mais gols, o Furacão terá de fazer dois de vantagem para seguir em frente na Libertadores. "Para nós, é jogo de vida ou morte. É importante que tudo no ano irá depender deste jogo. Nosso objetivo é uma vitória para coroar tudo o que a gente fez no ano passado", afirmou João Paulo.

Criado no Bairro Alto, na zona norte de Curitiba, o volante, que já se declarou torcedor de infância do Atlético, garantiu que, entre os mais de 15 mil torcedores na Vila Capanema, estará boa parte de sua família. "Vamos estar em 15 ou 20 pessoas da família. Bairro Alto irá em peso. A torcida vai lotar o estádio e está com saudade disso", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]